Home > Textos > ENSINO FUNDAMENTAL II

Com o uso dos livros, do Sistema COC de Ensino, trabalha-se o desenvolvimento da autonomia de pensamentos dos alunos, através de situações de aprendizagem, elaboradas a partir de problematizações que geram a observação, a análise e comparações sobre procedimentos de soluções construídos pelo aluno. Os eixos temáticos permeiam entre todas as disciplinas facilitando assim esse processo.

Além do livro de teoria e caderno de atividades os alunos recebem também o livro eletrônico que está totalmente integrado ao material didático, possibilitando dessa forma ampliar o conhecimento adquirido em sala de aula através de atividades dinâmicas. Para a realização de nossa proposta pedagógica além dos livros utilizados, dispomos de inúmeros recursos
(jornais, livros paradidáticos, filmes, CD-ROM, projetor de multimídia, biblioteca e computador) e atividades de complementação (estudos do meio, visitações).

Em nossa proposta pedagógica o educando torna-se um indivíduo crítico, que compõe sua história mediante aprendizagens significativas, onde o conhecimento não é visto como imposição, mas como algo a ser produzido e construído por ele.

Processo de Orientação Vocacional (Ens. Médio)

Dia do Folclore

Simulado A - 1ª e 2ª série E.M.

Aniversariantes de AGOSTO (Ens. Fundam. I)

Aniversariantes de AGOSTO (Educação Infantil)

Apresentação à Bandeira (Infantil II Profª Fernanda) (13:15)

1ª Prova do Simuladão Enem COC 2018

Processo de Orientação Vocacional (Ens. Médio)

Entrega dos Certificados do Simulado COC

Simulado B - 1ª e 2ª série E.M.

Dia da Avó - Infantil I Profª Cláudia R. (15:00)