Home > Notícias >

18 de Março de 2014

VII Sábado Cultural - Dia 29/03 às 9 horas

Esta atividade visa promover a interação entre escola, alunos e professores. Iremos oferecer oficinas para que os alunos do 6º ao 9º ano possam fazer a sua escolha, já os alunos do 2º, 3º, 4º e 5º ano terão Oficinas definidas. Os alunos deverão estar uniformizados e trazer o material necessário para participar da oficina escolhida. Abaixo estão as oficinas que serão oferecidas:

2º ano: Oficina do Brincar

3º ano: Expressão e Movimento

4º ano: Oficina de Teatro

5º ano: Técnicas de Pintura

6º ano 9º ano:

1.   Oficina de rádio

2.   Oficina de Decoupage em Madeira

3.   Oficina de Teatro

4.   Oficina de Fotografia

5.   Oficina de Customização de Caderno

6.   Oficina de Culinária

7.   Oficina de Dança de Rua

8.   Oficina de Orientação Sexual

9.   Oficina de Ritmos

10. Oficina de Música

11. Oficina de Ninjitsu

Lembramos que o Sábado Cultural (dia letivo) consta no calendário escolar. A ausência do aluno implicará em falta e ausência de nota.

PALESTRA PARA OS PAIS COM A PSICÓLOGA GREYCE F. CAMPOS

Estamos realizando um trabalho com nossos alunos envolvendo o Grupo de Convivência e profissionais exclusivos dando palestras para eles. Para concluir nosso trabalho neste trimestre, teremos uma palestra especialmente para os pais com o tema: "O mundo e os conflitos na adolescência". A Palestra acontecerá no mesmo dia do Sábado Cultural, às 9 horas.

Julho

Reposição da greve (haverá aula para os alunos do colégio)

Reposição da greve (haverá aula para os alunos do colégio)