Home > Notícias >

25 de Agosto de 2011

I Mostra de Experimentos Científicos

A melhor forma de aprender é fazendo. Partindo desse princípio, surgiu a necessidade de registrar o aprendizado através de “projetos científicos”.

No dia 27 de agosto nossos alunos participaram da I Mostra Científica coordenada pelo Prof. Anselmo. O objetivo foi proporcionar momentos de troca de experiências, visando ampliar os conhecimentos científicos dos nossos alunos.

Mais uma vez a união e envolvimento dos professores, pais, alunos e funcionários para mais um evento da escola resultou num grande sucesso. Agradecemos a todos que participaram da I Mostra de Experimentos Científicos.

Alguns dos depoimentos deixados pelos pais:

“Por mais simples que pareça são momentos como estes que valorizam o saber, pois são dias diferentes que jamais serão esquecidos”

“Continuem com essa visão de Educadores Verdadeiros e suas atitudes serão reconhecidas”

Confira as fotos deste evento na Galeria de fotos.

Julho

Reposição da greve (haverá aula para os alunos do colégio)

Reposição da greve (haverá aula para os alunos do colégio)