Home > Notícias >

25 de Agosto de 2011

I Mostra de Experimentos Científicos

A melhor forma de aprender é fazendo. Partindo desse princípio, surgiu a necessidade de registrar o aprendizado através de “projetos científicos”.

No dia 27 de agosto nossos alunos participaram da I Mostra Científica coordenada pelo Prof. Anselmo. O objetivo foi proporcionar momentos de troca de experiências, visando ampliar os conhecimentos científicos dos nossos alunos.

Mais uma vez a união e envolvimento dos professores, pais, alunos e funcionários para mais um evento da escola resultou num grande sucesso. Agradecemos a todos que participaram da I Mostra de Experimentos Científicos.

Alguns dos depoimentos deixados pelos pais:

“Por mais simples que pareça são momentos como estes que valorizam o saber, pois são dias diferentes que jamais serão esquecidos”

“Continuem com essa visão de Educadores Verdadeiros e suas atitudes serão reconhecidas”

Confira as fotos deste evento na Galeria de fotos.

Dezembro

Último dia de aula (EFI e EFII)

Conselho final e Reunião de pais pós recuperação (11:00)